Adama entre as 150 melhores empresas pela 3ª vez consecutiva

Pelo terceiro ano consecutivo a companhia está no ranking da pesquisa promovida pela Você S/A

Londrina, 18 de outubro de 2017 – Na noite da última terça-feira (17/10), a Adama foi reconhecida, pelo terceiro ano seguido, como uma das “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar”, pesquisa realizada pela revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

O evento reuniu os principais executivos das organizações contempladas pelo veículo na Sala São Paulo.

"Antes de qualquer coisa, uma empresa é feita por pessoas e através delas movimentamos a empresa. Acreditamos muito em nossos colaboradores e sabemos que somente com eles conseguiremos ir cada vez mais longe, liderando e implantando mudanças importantes para a gestão e o nosso negócio. Ser reconhecida novamente como uma das melhores empresas para se trabalhar no País é uma grande honra e, com certeza, uma conquista coletiva", celebra Danieli Rodrigues, gerente de Gestão de Pessoas da Adama. "Buscamos cada vez mais ser uma companhia que nossos funcionários têm orgulho de trabalhar", completa.

A pesquisa é realizada há 21 anos e avalia a satisfação e a motivação dos funcionários no ambiente de trabalho. Após a inscrição, os funcionários das empresas inscritas respondem a um questionário composto por diversas categorias, como o grau de identificação e integração do colaborador com a companhia e a satisfação/motivação sobre as experiências que vive na corporação. Com a avaliação das respostas, jornalistas da Você S/A vão a mais de 200 companhias pré-selecionadas para entrevistar os funcionários in loco e verificar a percepção deles sobre as práticas de gestão de pessoas. Nos três anos em que esteve presente no ranking, a Adama evoluiu em sua nota geral, saindo de 75,3 em 2015, para 89,9 em 2017.