Adama promove Encontro com o Presidente para a imprensa

As expectativas do mercado e o novo nematicida foram destaques.

Encontro com o Presidente - Palácio Tangará, SP

Londrina, 30 de novembro de 2017 – Na última terça-feira (28/11), no Palácio Tangará em São Paulo, a Adama promoveu o Encontro com o Presidente. Entre os convidados, estavam alguns dos principais veículos da imprensa nacional e do trade. O evento teve como objetivo falar sobre as expectativas do mercado agro para 2018 e trouxe como convidada, a pesquisadora da UEM (Universidade Estadual de Maringá), Claudia Arieira, que falou sobre os desafios que os agricultores enfrentam com a presença dos nematoides, praga responsável por até 80% das perdas nas lavouras.

O presidente da empresa, Rodrigo Gutierrez fez uma análise sobre o mercado de defensivos agrícolas no Brasil em 2017, apresentou as perspectivas do setor para o próximo ano, além de abordar os investimentos da Adama no Brasil.

Gerson Dalla Corte, Gerente de Produtos da Adama, apresentou o novo nematicida da companhia, que está em fase final de registro, que promete ser um grande aliado do produtor contra os nematoides.

Já o Diretor de Gestão de Pessoas e TI, Johannes Castellano, apresentou os valores e estratégias da empresa. Na sequência, Brenda Piccirillo, Assistente de Inovação, e o Consultor e Produtor convidado para o evento, Roberlei Pádua, apresentaram o ADAMA HF, aplicativo voltado para culturas de hortifrúti.

Ao todo, estiveram presentes 21 jornalistas de 18 veículos.