ADAMA apresenta portfólio para linha de pastagem na Agrotecnoleite Complem

Feira reúne agricultores, pecuaristas e pesquisadores de todo o Brasil

Londrina, 21 de maio de 2019 – Em linha com seu propósito de simplificar a vida do agricultor, a ADAMA, empresa global de agroquímicos, estará presente pela segunda vez na Agrotecnoleite Complem, uma das principais feiras agropecuárias da região Centro-Oeste. O evento, que acontece entre os dias 22 e 24 de maio, é realizado em Morrinhos (GO) e reúne agricultores, pecuaristas e pesquisadores de todo o Brasil.

Para esta edição, a empresa apresentará seus produtos voltados para pastagem. O portfólio é composto pelos herbicidas Galop, Dorado, Arreio e Silverado, além do adjuvante Rumba, derivado de óleo vegetal que pode ser adicionado à calda de fungicidas, herbicidas e inseticidas. A companhia também levará a força do seu portfólio de defensivos para outras culturas, com destaque ao fungicida Cronnos.

“Os pastos, em larga escala, sofrem com a interferência de plantas infestantes de portes arbóreos, arbustivos e sub-arbustivos, prejudicando a alimentação e o desenvolvimento do gado”, explica Bruno Melo, representante técnico de Vendas da ADAMA Brasil. “É com esta sensibilidade e disciplina que a companhia também contempla a pecuária em seu portfólio, proporcionando uma proteção alinhada com o manejo e eficácia, sem deixar de lado a segurança à saúde e ao meio ambiente”, completa.

Além de uma importante vitrine para as novidades tecnológicas do mercado, a feira também proporciona excelente ambiente para antecipação e realização de negócios. “O grande diferencial da feira está na forma como conseguimos obter conhecimento, troca de ideias e oportunidades comerciais de forma espontânea e integrada, estabelecendo vínculos e conexões que fortalecem o setor de forma expressiva”, acrescenta Bruno.

A Agrotecnoleite foi idealizada e concebida pela Cooperativa Mista de Produtores de Leite de Morrinhos (COMPLEM), que conta atualmente com 12 filiais, 800 colaboradores diretos e mais de 4 mil associados. Para colher informações detalhadas sobre a programação, acesse o site: http://agrotecnoleitecomplem.com.br/