CropShow traz novidades para produtores rurais

5º CropShow dedicará seu dia inaugural às mulheres do agronegócio

Londrina, 14 de fevereiro de 2019 – Em linha com seu objetivo de simplificar a vida do agricultor, a ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, participará pela primeira vez do 5º CropShow 3Tentos, evento que será realizado de 19 a 21 de fevereiro em Santa Bárbara do Sul (RS). Para os três dias de feira, a empresa apresentará seu portfólio para proteção de diversas culturas, além dos serviços de inovação desenvolvidos para fortalecer a produtividade nas lavouras.

Em seu estande, além de apresentar o ExpertGrow que atua no metabolismo da planta para deixá-la mais forte, a ADAMA levará como principal destaque a ação Cronnos Field, criada para divulgar, por meio de estruturas itinerantes, o diferencial da formulação e benefícios do fungicida Cronnos T.O.V, voltado para o combate às doenças da soja. A iniciativa também transmite aos agricultores um conteúdo com informações essenciais para identificação e manejo da ferrugem asiática.

“Estamos muito felizes com nossa estreia no CropShow, pois é um evento que oferece amplo espaço para a interação e troca de informações entre expositores e produtores rurais. Vemos nesta parceria uma ótima oportunidade para levar conhecimento direto ao agricultor e demonstrar, de forma prática, a eficácia e a segurança de produtos como o Cronnos T.O.V. na sojicultura” aponta Silvio Biasuz, gerente regional de Vendas da ADAMA Brasil.

Em sua linha de serviços agrodigitais, a empresa irá expor o aplicativo ADAMA Alvo, voltado para a identificação de pragas, doenças e plantas daninhas e a estação meteorológica ADAMA Clima, desenvolvida para fornecer previsões de tempo mais acuradas.

Em sua quinta edição consecutiva, o CropShow é organizado pela 3 Tentos Agroindustrial, que tem entre suas atuações a revenda de defensivos agrícolas, com sede em Santa Bárbara do Sul desde 1995. O evento deve receber cerca de 3 mil visitantes e dedicará o primeiro dia de evento às mulheres que atuam diretamente na cadeia produtiva do agronegócio, promovendo palestras e debates com comunicadoras e especialistas no setor. Para mais informações sobre a feira, acesse: https://cropshow.com.br/