Romeu Stanguerlin é nomeado CEO Brasil da ADAMA Brasil

Rodrigo Gutierrez assumirá como vice-presidente da América do Norte

Londrina, 19 de fevereiro de 2019 – A ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, comunica que, a partir de 1º de abril, Romeu Stanguerlin, atual diretor de Marketing, assumirá o cargo de CEO Brasil da companhia, posto ocupado atualmente por Rodrigo Guttierez. Como parte de mudanças estruturais realizadas em cargos internacionais de liderança, o atual executivo deixará o cargo para assumir a vice-presidência da empresa na América do Norte.

Romeu Stanguerlin, que ocupou por cinco anos a diretoria de Marketing da ADAMA Brasil, atuou fortemente para a transformação comercial da empresa e para o desenvolvimento de produtos estratégicos para o mercado nacional, um dos maiores e mais expressivos para a companhia. Nesta nova etapa, Stanguerlin assumirá a responsabilidade pelo desempenho da empresa no País.

Rodrigo Gutierrez, que durante oito anos esteve à frente do cargo, realizou uma gestão marcada pela superação de adversidades e contribuiu diretamente no crescimento dos negócios da companhia no Brasil. Em sua nova função, Gutierrez, que ficará sediado em Miami (EUA), também continuará como membro do conselho administrativo, e, assim, fornecendo apoio à ADAMA Brasil.