Evento Porteiras Abertas traz novidades para Região Centro-Oeste

ADAMA estará presente no evento com seu portfólio para lavouras de soja e milho

Londrina, 17 de janeiro de 2019 – A ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, estará presente na 4ª edição do evento Porteiras Abertas, do Grupo O Telhar AGRO. O evento acontecerá no dia 18 de janeiro em Primavera do Leste (MT), e a ADAMA divulgará seu portfólio para a cultura de milho e soja, por meio da ação Cronnos Field, que contará com uma estrutura instalada no local. O foco da empresa será seu fungicida, Cronnos T.O.V., voltado para combater as doenças da soja.

“Ficamos muito felizes com esta nova oportunidade de mostrar nossas soluções em um evento que participamos desde sua primeira edição”, destaca Duander Leão, representante técnico de Vendas da ADAMA Brasil. “Com Cronnos Field, os visitantes poderão conferir palestras e demonstrações práticas da atuação de Cronnos T.O.V.”, completa.

Esta edição do Porteiras Abertas apresentará palestras e debates acerca de novidades e lançamentos no agronegócio, além de contar com a presença de mais de 50 empresas expositoras com seus produtos e tecnologias a serviço dos produtores rurais.