Danieli Rodrigues assume diretoria de Gestão de Pessoas da ADAMA

Profissional passa a integrar o time executivo da companhia

Londrina, 31 de maio de 2019 – A ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, comunica que Danieli Rodrigues assume definitivamente o cargo de diretora de Gestão de Pessoas da companhia. Ela ocupava o posto interinamente desde 2018.

Graduada em Letras, Danieli tem especializações em diversas áreas de gestão de pessoas, entre elas Gestão Estratégica e Consultoria de Recursos Humanos. Além disto, também possui MBA em Master Coaching e realizou cursos em assessments de personalidade e comportamento.

Em seus 20 anos de ADAMA, esteve à frente da implementação de projetos importantes, como o Modelo de Competências, Ciclo de Desempenho, Ciclo de Remuneração (fixa e variável), Pesquisa de Engajamento e Clima, o programa SOMAR Pessoas, que presta suporte aos clientes da empresa na área de gestão de pessoas, além de atuar em Desenvolvimento Organizacional que contribui para a formação, qualificação e valorização dos profissionais que fazem parte da companhia.

Em sua nova etapa profissional, Danieli irá conduzir grandes desafios e oportunidades em gestão e capacitação, como o aprimoramento do desenvolvimento organizacional e de novas lideranças e sucessores. Além disto, será responsável pela implementação e continuidade de projetos de engajamento coletivo, direcionamento de propósitos, sincronicidade de processos e pela apresentação, por meio do Somar Pessoas, de soluções para Gestão de Pessoas a clientes da ADAMA Brasil.