Cronnos é destaque em feira agrícola de Maracaju

Showtec 2019 trará palestras e debates sobre temas importantes para o agronegócio brasileiro

Londrina, 15 de janeiro de 2019 – Em linha com o seu objetivo de simplificar a vida do agricultor, a ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, estará presente na Showtec 2019, uma das principais feiras agrícolas da região Centro-Oeste, que será realizada entre 16 e 18 de janeiro, em Maracaju (MS). Para esta edição, a companhia levará suas principais soluções para as culturas de soja e milho.

A principal novidade na participação da empresa na feira será a estrutura montada para receber o Cronnos Field, ação desenvolvida para levar ao agricultor informações e demonstrações práticas de aplicação e eficácia do fungicida Cronnos T.O.V., que possui formulação exclusiva para o combate da ferrugem asiática nas lavouras de soja. A doença é uma das mais severas da agricultura e na safra passada teve 643 ocorrências, segundo o Consórcio Antiferrugem, da Embrapa, aumento de 54% em relação ao ano safra anterior.

‘’Para nós, da ADAMA, é importante participar de uma feira com o porte da Showtec 2019, que reunirá as principais companhias e lançamentos para o mercado agrícola neste início de ano”, destaca Marcelo de Barros, coordenador regional de Vendas da ADAMA Brasil. “Os desafios do agricultor com a ferrugem asiática precisam ser encarados de frente, e é com este olhar que estamos prontos para apresentar a tecnologia presente na composição de Cronnos T.O.V. por meio desta ação inovadora”, completa.

Idealizado pela Fundação MS, a feira Showtec 2019 contará com mais de 120 expositores e espera receber cerca de 16 mil visitantes que poderão conferir as principais tecnologias e inovações do setor. Para mais informações, confira o portal dedicado à feira: http://www.portalshowtec.com.br/.