ADAMA lança ação nas redes sociais

A hashtag #soupartedoagro será trabalhada em feiras agrícolas deste trimestre

Londrina, 23 de janeiro de 2019 – Com o objetivo de valorizar as pessoas que fazem parte do agronegócio brasileiro e da sua própria história, a ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, lançou a ação #soupartedoagro, que será trabalhada por meio do Instagram. A iniciativa sugere aos usuários da rede social que postem a hashtag junto a fotos que os identifiquem como participantes do dia a dia agrícola no País.

“Nosso objetivo é reforçar a proposta institucional da empresa, que está baseada na concepção de que o agronegócio é feito por muitas mãos e muito esforço coletivo”, destaca Lydia Damian, gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA Brasil. “Por meio da linguagem acessível e impactante das redes sociais, acreditamos que é possível homenagear vários agentes do setor como pesquisadores, agricultores, vendedores e todos que participam, direta e indiretamente, deste setor tão fundamental para o desenvolvimento do País”, completa.

As pessoas que postarem a hashtag até a feira Show Rural Coopavel, que será realizada de 4 a 9 de fevereiro em Cascavel (PR), terão suas fotos exibidas em um telão no estande da ADAMA durante todos os dias do evento. A ação deve se estender até o final da Expodireto que, por sua vez, será realizada em Não-Me-Toque (RS) em março.