Portfólio para saúde ambiental é destaque da ADAMA na SulPrag

Feira reúne os principais representantes de saúde ambiental em Gramado

Londrina, 15 de maio de 2019 – A ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, estará presente na 10ª edição da SulPrag, um dos principais encontros de atualização no controle de pragas urbanas do país. O evento, que será realizado em Gramado (RS), entre 22 e 24 de maio, trará palestras, workshops e painéis informativos sobre as principais tendências e novas tecnologias para o setor.

A empresa participará com um estande, onde apresentará seu portfólio completo de soluções para o controle de pragas urbanas. Os destaques serão a linha de raticidas Kolbirat, com ingredientes exclusivos na composição das iscas, e o inseticida Attracide, um produto inovador para o controle de baratas e formigas em ambientes com alta competição alimentar.

“Além de um encontro de fabricantes, intermediários e consumidores do setor, a SulPrag é uma ótima oportunidade para a troca de experiências profissionais, atualização de conhecimentos técnicos e, especialmente, o aprendizado de novas estratégias para reverberar a importância do controle de pragas urbanas para o bem-estar, saúde e preservação do meio ambiente”, afirma Frederico Grigoletto, coordenador de Non Crop da ADAMA Brasil.

Para obter mais informações sobre a programação e os cursos oferecidos durante os três dias de evento, acesse o site: https://sulprag.org/