Superagro 2019 reúne exposições e palestras sobre tecnologia

Fungicida Cronnos T.O.V. será o destaque na presença da ADAMA nos três dias da feira.

Londrina, 14 de janeiro de 2019 – Em linha com seu propósito de simplificar a vida do agricultor, a ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, tem sua presença confirmada na 5ª edição do evento Superagro, que será sediado em Londrina (PR), entre 15 e 17 de janeiro. A empresa terá um estande, onde apresentará suas principais soluções para a proteção de plantios da soja.

Dentre os diferenciais do evento, está o seu formato circular, contando com 24 hectares de exposição e uma grande estrutura montada sob um pivô central de irrigação. Além disso, nesta edição, o Superagro reunirá as maiores empresas do agronegócio em diversos segmentos, trará palestras técnicas e um espaço especial para mulheres.

“O Superagro é uma ótima oportunidade para aproximar os agricultores da ADAMA e estreitar o relacionamento com novos e potenciais clientes. Para esta edição, levaremos nossa Solução Integrada de Manejo (SIM) para a cultura de soja, que consiste em um portfólio completo de proteção para os cultivos” diz Ricardo Poliseli, representante técnico de vendas da ADAMA Brasil.

Neste espaço dedicado diretamente aos negócios, os profissionais da Agro100 estarão à disposição dos produtores, consultores e demais participantes da cadeia do agronegócio para apresentar os produtos e realizar a trava dos custos de produção para a safra futura do grão.

“Os produtores encaram diversas dificuldades com os efeitos da ferrugem asiática nas lavouras, e podem sofrer com perdas de até 80% na produção” aponta Poliseli. “Diante deste cenário, consideramos de suma importância o espaço cedido para ofertar nosso portfólio, que inclui a formulação exclusiva do fungicida Cronnos T.O.V.”, completa. 

Idealizada e organizada pela empresa Agro100, o Superagro deve receber mais de 5 mil visitantes de diversas regiões do Paraná e algumas regiões dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Para conferir mais informações sobre o evento, acesse o site http://www.agro100.com.br/superagro.