Bejo a Campo reúne agricultores em Bragança Paulista (SP)

Adama participa do Dia de Campo com foco em hortifrúti

Londrina, 16 de agosto de 2017 - A Adama, companhia global do setor de agroquímicos, participa na próxima semana do Bejo a Campo. Cerca de mil pessoas se reúnem na estação experimental da Bejo Sementes do Brasil, em Bragança Paulista (SP), das 8h às 16h, de terça a quinta-feira (22 a 24/8), para participar do dia de campo.

Durante o evento, a companhia apresentará em seu estande suas soluções que buscam simplificar a vida dos agricultores de hortifrúti.

“O Bejo a Campo é realizado há onze anos, então já é um evento consolidado no cenário do agro paulista. Para nós, é uma excelente oportunidade de mostrar ao público alguns dos produtos do nosso portfólio para hortifruticultura”, diz Márcio Lemos, gerente de Desenvolvimento de Mercado.

“Nesta edição, teremos demonstrações dos resultados dos nossos herbicidas Goltix, Premerlin e Afalon, que auxiliam o agricultor no controle de plantas daninhas em culturas de HF. Além disso, apresentaremos nossa nova solução, em fase de registro, para os nematoides, uma das mais terríveis pragas da agricultura”, adiciona.

Para participar do evento, é necessário realizar a inscrição no site do evento.

Serviço:

Data: 22 a 24 de agosto
Horário: das 08h00 às 16h00
Local: Bejo Sementes - Bragança Paulista (SP)