Casul propõe debate sobre desafios e soluções para culturas

Adama participa da 8ª Grande Feira Casul, que reúne agricultores para discutir as novidades no manejo para as culturas da soja, do café e do amendoim

Londrina, 9 de agosto de 2017 – A Adama, empresa global do setor de agroquímicos, participará da 8ª edição da Grande Feira Casul, que é realizada no Clube da Casul, em Parapuã (SP). A feira irá reunir agricultores cooperados para discutir os desafios e soluções para as culturas do amendoim, da soja e do café na quinta e sexta-feira (10 e 11/8).

“A Casul é o principal parceiro de negócios da Adama na região e estar presente na feira nos ajudará a estreitar ainda mais nosso relacionamento com a cooperativa, além de apresentar soluções para importantes culturas da região”, diz Breno Bezerra, gerente de Marketing de Culturas da Adama Brasil.

A Adama levará ao evento as Soluções Integradas para Manejo do café (SIM Café), do amendoim (SIM Amendoim) e para a soja (SIM Soja), que proporcionam ao agricultor uma completa proteção da lavoura.

“Com nossa participação, os cooperados da Casul poderão conhecer a eficácia da Solução Integrada de Manejo Adama, que garantem o potencial produtivo das lavouras nas mais importantes culturas da região”, explica o gerente.