Instituto Adama e Senac oferecem cursos profissionalizantes gratuitos

Inscrições para curso de Recepcionista começam no dia 28 de julho.

Londrina, 17 de julho de 2017 – O Instituto Adama (leia-se Adamá), braço social da Adama, em parceria com o Senac, abre na próxima sexta-feira (28/7), vinte vagas para o curso profissionalizante de Recepcionista. As aulas têm início em 14/8 (segunda-feira) e vão ser ministradas na sede do instituto. T odo o material didático, aulas e certificados tem a chancela do Programa Senac de Gratuidade .

“O Instituto Adama sempre desenvolveu atividades com foco em crianças e adolescentes e com esta parceria poderá atender também seus familiares”, afirma Denise Caldeirão, coordenadora de Responsabilidade Social. “Por meio da parceria com o Senac, poderemos oferecer aos inscritos uma maior capacitação em diversas áreas de atuação, fortalecendo ainda mais seus currículos e aumentando a chance de ingresso no mercado de trabalho. Temos programados ainda os cursos de Garçom, Cuidador de Idosos e Assistente de Recursos Humanos”, adiciona a coordenadora.

Para o primeiro curso, de recepcionista, são pré-requisitos ter mais de 15 anos e possuir o 9º ano. A duração será de 160 horas e as aulas serão realizadas no período da tarde (13h às 17h). Ao final, os alunos estarão capacitados para atuar na recepção de empresas.

Os interessados devem se dirigir à sede do Instituto Adama ( Rua Luis Modesto, 490 - Rui Barbosa – Londrina /PR), apenas às sextas -feiras, com o RG e o CPF em mãos. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3321-2923.

Serviço:

Cursos profissionalizantes gratuitos (Recepcionista, Garçom, Cuidados de Idosos e Assistente de Recursos Humanos) – Instituto Adama e Senac

Inscrições devem ser feitas presencialmente, somente às sextas-feiras, na sede do Instituto Adama (Rua Luis Modesto, 490 - Rui Barbosa – Londrina/PR).

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de chegada.