Principal evento de bataticultores acontece em Holambra nesta semana

Durante o XV Encontro de Batatas, Adama apresenta sua Solução Integrada para Manejo da cultura

Londrina, 25 de outubro de 2017 –Mais de mil produtores de batata de todo o Brasil devem se reunir no XV Encontro de Batatas (ENB 2017), que ocorre em Holambra (SP) na quarta e quinta-feira (25 e 26/10).

No evento, os visitantes poderão conhecer de perto produtos e tecnologias das cerca de 50 empresas expositoras, entre elas a Adama. A companhia global do setor de agroquímicos apresenta em seu estande na feira a Solução Integrada para Manejo (SIM) para a batata, criados para simplificar a vida dos bataticultores.

Além disso, a empresa apresentará ao público alguns dos serviços agrodigitais oferecidos pela companhia, como o ADAMA Clima, plataforma meteorológica que fornece a previsão do tempo com maior acuracidade que as previsões gerais do tempo, graças à combinação de algoritmos locais e regionais, e o ADAMA HF, aplicativo gratuito que auxilia os produtores de hortifrúti a gerir melhor todos os passos do cultivo de suas culturas.

"O ENB é um dos principais eventos do país voltados para a batata, por isso acreditamos na importância de expormos e apresentarmos os resultados das nossas soluções para a cultura", diz Breno Siqueira, gerente de Marketing Culturas. "Esta também é uma excelente oportunidade de nos aproximarmos ainda mais da ABBA (Associação Brasileira da Batata), esta importante associação do setor", completa.