Ponta Grossa recebe “Encontro Técnico HF” na quinta e sexta-feira

Evento terá lançamento do fungicida da Adama para a requeima do tomate e da batata

Londrina, 18 de julho de 2017 – Acontece na quinta e sexta-feira (20 e 21/7), no Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, o Encontro Técnico de HF. Promovido pela Adama, empresa global do setor de agroquímicos, o evento reunirá profissionais de vendas de revendas agrícolas da região Sul para um aprofundamento técnico sobre o portfólio da empresa para culturas de hortifrúti, como a batata, a cebola e o tomate.

“Possuímos um excelente portfólio para culturas de hortifrúti e queremos compartilhar com nossos distribuidores as soluções da Adama para as hortícolas”, explica Marcio Lemos, gerente de Desenvolvimento de Mercado da empresa.

Durante o encontro também será realizado o lançamento do Banzai, novo fungicida da Adama para uma das mais difíceis doenças de controle na agricultura, a requeima do tomate e da batata.

“A requeima pode ser encontrada em todas as regiões do Brasil. O Banzai foi desenvolvido para auxiliar o agricultor no manejo de resistência do fungo da doença e apresenta resultados excelentes nas lavouras”, afirma o gerente.

Outro ponto alto do evento é a palestra do gerente de Inovação da Adama, Roberson Marczak, que apresentará as “Inovações Tecnológicas” da empresa, que pelo segundo ano consecutivo foi eleita uma das mais inovadoras do País.