Principal encontro de fruticultura do Brasil promove debate sobre novas tecnologias para a produção de frutas

Destaque da Adama no evento, SIM Maçã oferece proteção completa e garante alta produtividade na cultura

Londrina, 20 de julho de 2017 – Para discutir as novas tecnologias disponíveis para a produção da fruticultura, pesquisadores, produtores e consultores de HF se reunirão, de terça a quinta-feira (25 a 27/7), no XV Enfrute (Encontro Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado). Organizado pela Prefeitura Municipal de Fraiburgo, UNIARP (Universidade Alto Vale do Rio do Peixe) e pela Epagri (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina S.A.), o evento será realizado no Parque da Maçã, em Fraiburgo (SC).

A Adama, empresa global do setor de agroquímicos, apresentará em seu estande soluções para as culturas de hortifrúti, com destaque para a Solução Integrada de Manejo para maçã (SIM Maçã), que proporciona ao agricultor qualidade e completa proteção de suas macieiras, garantindo a alta produtividade do pomar.

“O Enfrute é um dos principais eventos da fruticultura brasileira de clima temperado. Neste evento, conseguimos participar de debates que enriquecem nosso conhecimento sobre o HF ainda mais”, diz Rodrigo Pedroso, coordenador de Marketing de Culturas da Adama. “Durante o encontro também apresentaremos nossas soluções para a hortifruticultura, que fazem parte das culturas-foco para a empresa”, adiciona.

A programação completa do Enfrute está disponível em http://www.enfrute.com.br/programacao . Para participar do evento é necessário preencher o formulário de inscrição, que também está disponível no site.