Solução eficaz contra doenças do café e da soja atenderá mais 20 culturas

Produto passa a atender culturas do algodão, hortifruti, cana-de-açúcar e arroz irrigado

Londrina, 08 de junho de 2017 – A Adama, empresa global do setor de agroquímicos, recebeu a ampliação da bula de registro de seu fungicida Azimut. O produto, além das culturas de café, cevada, feijão, milho, soja e trigo já registradas, agora atende também às culturas de algodão, cana-de-açúcar, arroz irrigado, alho, amendoim, aveia, banana, batata, canola, cebola, cenoura, citros, girassol, manga, melão, milheto, sorgo, tomate, triticale e uva.

“O Azimut já é um produto reconhecido no mercado por sua eficiência. Trata-se de um fungicida de amplo espectro, versátil, que atente multiculturas e tem um ótimo custo-benefício para o agricultor”, diz Leandro Garcia, gerente de Produtos da Adama.

Devido a uma exclusiva proporção de ativos, aliada à fórmula desenvolvida pelos melhores químicos israelenses da Adama, o produto controla de forma eficiente as principais doenças das culturas atendidas, como a ferrugem, a cercospora e a septoria, simplificando ainda mais a vida do produtor.