Adama fala sobre tecnologia no campo no IoT Latin America

Roberson Marczak, gerente de Inovação da Adama, será painelista no evento

Londrina, 01 de setembro de 2017 – O gerente de Inovação da Adama Brasil, Roberson Marczak, participa em setembro do evento IoT Latin America, voltado ao debate dos avanços tecnológicos que impactam a chamada Internet das Coisas. O representante da Adama vai participar de um painel que abordará a tecnologia no campo e vai destacar os serviços agrodigitais oferecidos pela empresa, como o ADAMA Alvo, o ADAMA Clima, ADAMA Wings e o ADAMA Monitor.

“Inovação é um assunto sério para nós e é um dos pilares da empresa. Estamos constantemente investindo e desenvolvendo novas tecnologias que facilitem a vida no campo, de forma alinhada com o nosso propósito de simplificar a vida do agricultor. A internet das Coisas está entre as tecnologias que irão impactar de forma muito positiva a agricultura em um curtíssimo espaço de tempo, e nós queremos estar preparados para oferecer esta ferramenta para nossos clientes”, diz Marczak.

Eleita duas vezes uma das empresas mais inovadoras do Brasil, a Adama possui diversos serviços agrodigitais, como os aplicativos Adama Alvo, Adama HF e Adama Cana, o drone Adama Wings, a plataforma meteorológica Adama Clima e o sistema de armadilhas Adama Monitor. O IoT Latin America acontece em 13 de setembro, no Transamerica ExpoCenter, em São Paulo (SP).