Impacto Insumos Agrícolas promove manhã dedicada às mulheres

Realizado em Sinop (MT), evento reuniu 150 mulheres da região

Mulheres de Impacto

Londrina, 04 de novembro de 2017 – A mulher ocupa um papel de grande relevância no agronegócio brasileiro e pensando em promover a integração entre as mulheres do agronegócio de Sinop, a Impacto Insumos Agrícolas promoveu, no último sábado (4/11), o 2º Mulheres de Impacto.

O evento reuniu clientes da revenda, que participaram da palestra motivacional de Paul Friedericks, "A poção mágica da motivação". As convidadas também puderam usufruir de um workshop de beleza e espaço zen com spa e massagens.

"Na primeira edição do Mulheres de Impacto, contamos com a presença de 60 mulheres, enquanto para este ano mais do que dobramos a quantidade de participantes (150). Isso mostra que o evento tem ganho força na promoção da integração entre as mulheres do agronegócio", diz Lisangela Passarello, coordenadora Financeiro e Administrativo na Impacto Insumos Agrícolas e idealizadora do evento.

Ao fim do evento, as mulheres do agronegócio participaram de um almoço no espaço. "Este evento contribuiu para fortalecer a parceria entre a Impacto e nós, trazendo a parte humana da relação, uma vez que o comércio todo mundo faz. Isso traz para nós, clientes da Impacto, uma cumplicidade muito maior com a empresa e nós adoramos o evento." afirma Filomena Hoffmann, cliente da revenda.