Adama e Cooperval promovem Rally SIM Soja em Vacaria (RS)

Rally contará com paradas em estações de demonstração de manejo da soja

Londrina, 23 de fevereiro de 2017 – Em parceria com a Cooperval, a Adama (leia-se Adamá), empresa de agroquímicos com sede em Londrina (PR), promove na próxima sexta-feira (10/02) o Rally SIM Soja. O evento será realizado na região dos Campos de Cima da Serra, com a largada e chegada na sede da cooperativa em Vacaria (RS), e deve reunir cerca de 80 pessoas, entre produtores, consultores e equipe técnica da Cooperval e da Adama.

“Esta parceria entre Adama e Cooperval é de extrema importância para nos aproximarmos do produtor rural. O Rally SIM Soja é uma oportunidade de demonstrarmos na prática a eficácia da Solução Integrada de Manejo Adama para as culturas da soja e milho, garantindo o potencial produtivo das lavouras”, destaca Rafael Gai, engenheiro agrônomo de Desenvolvimento de Mercado da Adama.

O Rally SIM Soja é uma corrida de regularidade realizada em duplas. Durante o percurso, os participantes irão realizar quatro paradas estratégicas, nas quais poderão conferir lavouras que passaram pelo tratamento dos fungicidas Horos e Azimut, dos inseticidas Galil e Voraz, do bioestimulante ExpertGrow e do tratamento de sementes XSeed.