Rally Rota SIM Café destaca Sistema Integrado de Manejo para a cultura

Durante a corrida, a Adama apresenta soluções que podem aumentar em até 40% a produtividade da lavoura

Londrina, 17 de abril de 2017 – A Adama, empresa global do setor de agroquímicos, promove na próxima quarta-feira (27/04), a 6ª edição do Rota SIM Café, na região Sul de Minas Gerais. No trajeto do rally, os participantes percorrem uma rota marcada pela plantação cafeeira e realizam três paradas estratégicas para conhecerem áreas que foram tratadas com a Solução Integrada de Manejo (SIM) para café da companhia. O programa engloba cinco produtos da Adama: o bioestimulante Expert Grow, os fungicidas Azimut e Guapo, o fungicida e inseticida Pratico e o novo nematicida desenvolvido pela empresa.

“A Adama investe continuamente em pesquisas que visam desenvolver produtos que simplifiquem a vida do agricultor. Na 6ª Rota SIM Café os participantes poderão conhecer a eficácia da Solução Integrada de Manejo Adama para a cultura do café que garante ao produtor o aumento na produtividade das lavouras”, explica Elton Visioli, gerente regional de Vendas da Adama.

O evento reúne consultores, pesquisadores, produtores e técnicos de cooperativas e revendas, além da equipe da empresa. A largada acontece às 7:30h, em Varginha e encerra na Fazenda Experimental da Fundação Procafé, após o almoço.