Um olhar para o futuro marca a presença da Adama no Show Rural

Visitantes poderão conferir histórico da ferrugem asiática em túnel do tempo da doença.

Londrina, 06 de fevereiro de 2017 –  A Adama (leia-se Adamá) confirma mais uma vez presença no Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR). A empresa de agroquímicos levará para a feira suas soluções que auxiliam o produtor no manejo de doenças, pragas e plantas daninhas da lavoura.

Um assunto que volta ao foco da Adama para o Show Rural é a ferrugem asiática. Tida como uma das mais destrutivas doenças da soja, a doença está presente em cerca de 12 estados brasileiros e pode ser responsável pela redução de até 80% da produtividade de uma lavoura. A ferrugem chegou ao Brasil na safra de 2000/2001 e custa hoje aos sojicultores cerca de dois bilhões de dólares por ano.

Visando auxiliar o produtor na luta contra a ferrugem asiática, a Adama traz ao Show Rural um olhar do futuro. A empresa apresentará na feira o “Túnel do Tempo da Ferrugem Asiática”, no qual os visitantes poderão, por meio de imagens, sons e odores, acompanhar a evolução da doença nos últimos tempos e conhecer antecipadamente a novidade que a companhia está preparando para auxiliar os produtores na luta contra a ferrugem.

A Adama também levará para a feira grupos de produtores que poderão conferir de perto a eficácia dos defensivos agrícolas da empresa para as lavouras, entre eles o Voraz®. O inseticida, lançado recentemente, foi desenvolvido após cinco anos de investimentos em pesquisas e garante ao produtor o manejo efetivo do complexo de lagartas para diversas culturas. A exclusiva combinação de moléculas que compõem o produto garante um forte efeito de choque, residual prolongado e o controle efetivo dos mais diferentes tipos de lagartas.

Para auxiliar os visitantes do Show Rural, a equipe comercial da Adama estará à disposição do público para apresentar os campos demonstrativos e esclarecer dúvidas.

Serviço:

Data – 06/02 a 10/02
Endereço – BR 277 – KM 577 – Cascavel/PR
Horário – 08h às 18h
Localização do Estande – Rua E com Rua 8