Adama Brasil realiza mais uma edição do Tour Israel

Participantes do Programa SOMAR irão realizar visitas à estrutura da matriz da companhia e aos principais pontos turísticos do País

Londrina, 01 de setembro de 2017 – A matriz da Adama em Tel Aviv recebe até sábado desta semana (9/9) representantes de cooperativas e distribuidores parceiros da Adama Brasil no "Tour Israel". Os participantes estão no país para conhecer a estrutura, a visão de futuro da companhia de agroquímicos e entender como a tecnologia é pensada e vivida em Israel, local reconhecido pelo seu desenvolvimento tecnológico. O Tour Israel também mostra o histórico da origem da Adama, que começou em 1998 e hoje já atua em mais de 100 países.

"O SOMAR (programa de relacionamento da Adama com seus parceiros comerciais) viabilizou o Tour Israel 2017 com importantes cooperativas e distribuidores participantes. Esta é uma oportunidade ímpar para o conhecer a história de Israel, da Adama e fortalecer relacionamentos", explica Fernando Borges, gerente de Inteligência de Negócios da Adama Brasil. Além de conhecer toda a estrutura e o institucional da empresa, os visitantes também realizam um roteiro turísticos em Israel, passando por pontos históricos como o Mar Morto, Jerusalém, o Mar da Galileia e a região de Galil.