Clientes do Programa SOMAR, da Adama, participam do Tour Israel

Participantes foram contemplados pelo programa de relacionamento da companhia

Londrina, 09 de novembro de 2017 – Para se aproximar ainda mais dos distribuidores parceiros, a Adama realizou, de 9 a 17 de novembro, mais uma edição do Tour Israel.

Os clientes, participantes do Programa SOMAR (programa de relacionamento da Adama com seus parceiros comerciais), viajaram para Tel Aviv, onde está instalada a matriz da empresa de agroquímicos, e puderam conhecer mais sobre Israel e a Adama, que, atualmente, está presente em mais de 100 países.

Durante a visita, os clientes puderam conhecer a estrutura da Adama, a visão de futuro da companhia e entender como a tecnologia é pensada e vivida em Israel, local reconhecido pelo seu desenvolvimento tecnológico.

"Esta é a segunda edição do Tour Israel em 2017 e é com satisfação que levamos estes importantes distribuidores participantes para conhecer nossa sede e também pontos históricos, como o Mar Morto, Jerusalém, e o Mar da Galileia", explica Jeronimo Caetano Salazar, gerente Regional de Vendas.

"Para nós, é importante que nossos clientes conheçam o que a Adama tem de estrutura fora do Brasil e suas origens, além de entender o nível de tecnologia e know-how de Israel", completa.