Workshop Cerrado Leste promove atualização técnica de equipes de vendas

Adama promove atualização técnica com representantes de distribuidores e da Adama

Londrina, 18 de agosto de 2017 – Para promover a atualização técnica dos seus principais canais distribuidores no Cerrado Leste, a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, realiza na terça e quarta-feira (22 e 23/8) desta semana, o Workshop Cerrado Leste. Realizado em Caldas Novas (GO), o evento vai reunir cerca de 130 pessoas, entre a força de vendas dos distribuidores SOMAR (Programa de Relacionamento da empresa) e as equipes Adama das regionais de Goiânia e Rio Verde.

No evento, representantes da Adama e pesquisadores renomados vão realizar palestras sobre os atuais problemas encontrados nas culturas do milho e da soja. Alguns dos temas abordados durante o evento são “Manejo para altas produtividades na cultura do milho” e “Manejo Fitossanitário para a soja”. Também haverá uma palestra sobre o Mercado de Commodities, apresentações sobre o portfólio da Adama e a apresentação dos serviços agrodigitais da empresa.

“Oferecemos no Workshop a atualização dos conhecimentos técnicos dos participantes. Por meio das atividades programadas, iremos treinar nossas equipes de vendas sobre a melhor forma de levar simplicidade para a vida do agricultor por meio de soluções do nosso portfólio”, explica Felipe Faria, gerente de Marketing de Culturas da Adama.