Workshop Cerrado Oeste prepara para a safra 2017/18

Adama promove atualização técnica entre representantes da força de vendas de distribuidores

Londrina, 14 de agosto de 2017 – A Adama, empresa global do setor de agroquímicos, promove, na quarta e quinta-feira da próxima semana (16 e 17/8), o Workshop Cerrado Oeste, em Cuiabá (MT), em que a companhia reunirá 150 representantes da força de vendas dos distribuidores do Mato Grosso, Rondônia e Norte do Mato Grosso do Sul.

O destaque do evento são a Soluções Integradas de Manejo da Soja (SIM Soja), que garante ao sojicultor a proteção completa da planta e a máxima produtividade da lavoura, proporcionando maior rentabilidade ao agricultor. Também serão realizadas palestras sobre problemas e soluções para as pragas, as doenças e as plantas daninhas que afetam a agricultura.

“Por meio das palestras que teremos no Workshop, teremos a oportunidade de treinar nossas equipes sobre as soluções para os problemas da agricultura, possibilitando o planejamento para a safra 2017/18”, diz Lichardsom Malacrida, gerente de Marketing de Culturas da Adama. “O evento também é uma excelente oportunidade de nos aproximarmos ainda mais da nossa força de vendas no estado, parte fundamental do nosso relacionamento com o agricultor”, completa Lichardsom.