Evento promove discussão sobre novas soluções para soja no Brasil

Workshop de Cronnos reuniu pesquisadores em São Paulo

Londrina, 19 de outubro de 2017 – A Adama, empresa global do setor de agroquímicos, realizou na última quinta-feira (19/10), o Workshop de Cronnos, em São Paulo (SP). O evento reuniu os principais fitopatologistas do Brasil.

De acordo com o gerente de Marketing Fungicidas da Adama, Leandro Garcia, o objetivo do evento foi trazer a discussão sobre as principais tendências, ideias e necessidades para a cultura da soja no Brasil. "Buscamos trazer como cenário as principais dificuldades do agricultor quando o assunto é o combate às doenças da soja. Junto a isso, apresentamos as soluções da Adama, criadas para simplificar ao máximo a vida dos sojicultores", diz o executivo.

Além da discussão técnica sobre o futuro, a Adama lançou o Cronnos, fungicida que possui uma combinação tripla de princípios ativos, contando com um protetor multissítio entre eles. Esta combinação proporciona proteção completa para a soja, já que todos os mecanismos de ação do produto atuam diretamente no fungo e de diferentes formas, dificultando sua entrada na planta.