Workshop leva discussão sobre milho e soja à Bahia

Evento realizado pela Adama promove atualização técnica da equipe de vendas da empresa

Londrina, 14 de setembro de 2017 – Com uma safra de soja e milho estimada em 213,4 milhões de toneladas, o Brasil baterá este ano seu recorde de produção destas commodities. Para ter a chamada safra recorde, não são poucos os desafios encontrados pelos agricultores para garantir a máxima produtividade da lavoura.

Para discutir os problemas e soluções encontrados nas culturas do milho e da soja, Luís Eduardo Magalhães (BA) recebe na próxima semana o Workshop Cerrado Leste – LEM. Promovido pela Adama, empresa global do setor de agroquímicos, o evento reunirá, na quarta e quinta-feira (20 e 21/9), das 8h às 18h, cerca de 80 pessoas, entre a força de venda dos distribuidores SOMAR (Programa de Relacionamento da empresa) e a equipe técnica da Adama.

"O Workshop Cerrado Leste tem o intuito de promover a atualização técnica dos participantes. Por meio de palestras sobre diversos assuntos, iremos treinar nossas equipes sobre a melhor forma de levar simplicidade para a vida do agricultor por meio de soluções do nosso portfólio", explica Felipe Faria, gerente de Marketing de Culturas da Adama.

O panorama e tendências do mercado de commodities e os benefícios dos serviços agrodigitais desenvolvidos pela Adama também serão assuntos de destaque do evento.