Objectivo, valores e princípios

Quem somos? Quais as nossas ambições?

O nosso objectivo é a diferenciação, o que nos torna únicos e nos ajuda a destacar da multidão de maneira forte e autêntica.

“Criar simplicidade na agricultura”

é o nosso objectivo…. Para os nossos clientes, para nós próprios e todos os envolvidos no presente e no futuro.

Os nossos valores são a bússola da ética que nos orienta. Regemo-nos por quatro valores fundamentais: 

  • Fazer acontecer. A forma como enfrentamos os desafios é um motivo de orgulho para nós. Encarar novos desafios com optimismo e energia é parte de quem somos e o porquê dos nossos clientes e parceiros valorizarem tanto o trabalho que realizamos.
  • Criar simplicidade. Normalmente é necessário passar pela complexidade para chegar a soluções simples. Num mundo cada vez mais complexo, parte da nossa contribuição é criar soluções acessíveis, fáceis de usar e que funcionem. Simples.
  • Fortalecer pessoas. Se nos queremos tornar uma força cada vez maior no nosso mercado, necessitamos de aprender a empregar melhor os talentos e o conhecimento dos nossos colaboradores.
  • Ter paixão. Somos apaixonados pela agricultura. O que fazemos é bom para a sociedade. Esse valor faz nos lembrar que o trabalho é algo pessoal e emocional e que precisamos combinar a nossa paixão com altos níveis de profissionalismo e responsabilidade.

Os nossos princípios regem as nossas acções e contribuem para que um dia o nosso compromisso seja uma realidade.

  1. Colocamos o agricultor em primeiro lugar. Compreender e assumir as necessidades do agricultor como ponto de partida para tudo o que fazemos.
  2. Centrados no “desenvolvimento”. Destacarmo-nos é um benefício que favorece o “desenvolvimento” dos agricultores, em vez de centrarmo-nos exclusivamente no preço. 
  3. Falar de Agricultura. Enquadrar as nossas acções num contexto mais amplo, que ultrapasse a mera protecção das plantas. 
  4. Envolver “as maiorias”. Aproveitar o amplo potencial do ecossistema agrícola, que engloba agricultores, retalhistas, distribuidores, técnicos, etc…
  5. Liderar desde a base com simplicidade. Desenvolver directrizes e ferramentas simples que possam ser adaptadas às necessidades específicas de cada país.
Objectivo, valores e princípios