Escola Aprendiz

A Escola Aprendiz, com quase 20 anos de história, já conta com mais de 320 jovens inseridos no mercado de trabalho até 2019, que participaram do curso “Assistente Administrativo na Indústria”, com jornada de 12 meses.

Trata-se de um projeto de educação profissionalizante para jovens entre 16 e 18 anos, que estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio regular, cuja renda familiar não ultrapasse um salário mínimo por membro da família. O projeto e a metodologia da Escola apoiam-se no SENAI e na Lei da Aprendizagem; onde o período matutino é dedicado a formação em sala de aula e o período da tarde os alunos realizam a prática profissional nas diversas áreas administrativas da empresa.

Anualmente o Instituto Adama realiza o processo seletivo para atendimento das demandas de aprendizagem apontadas pela Adama Brasil. Interessados podem acompanhar as postagens em nossas redes sociais, mecanismos utilizados para a divulgação dos editais, prazos de inscrição e resultados.

**** Excepcionalmente em 2020 não temos programação fechada em razão da pandemia, no entanto, o canal de divulgação continua sendo nossas redes sociais ****