Pular para o conteúdo principal
ADAMA apresenta suas inovações na Showtec 2020

ADAMA apresenta suas inovações na Showtec 2020

Evento espera receber 16 mil visitantes
ADAMA apresenta suas inovações na Showtec 2020

Londrina, 21 de janeiro de 2020 – Companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, a ADAMA está presente na Showtec, evento promovido pela FAMASUL (Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul), Sistema OCB/MS e Aprosoja MS, que acontece até o dia 24 de janeiro em Maracaju (MS).

Para a cultura da soja, a ADAMA destacará as linhas Premerlin, Vezir, Poquer, Araddo e Galil, este destinado ao controle dos percevejos com alta eficiência, sem causar o desequilíbrio da população de ácaros, livrando o agricultor de grandes preocupações e gastos desnecessários com esta praga.

Completando o portfólio de soluções, para a cultura do milho, os destaques são as tecnologias de Azimut, ExpertGrow e Voraz, que atua no controle do complexo de lagartas do gênero Spodoptera, cuja incidência nesta safra é considerada alta.

Na avaliação de Rodrigo Pedroso, Gerente de Marketing Regional, “O Showtec é o maior evento agro do Mato Grosso do Sul e ao longo de três dias temos a oportunidade de estar em contato direto com os agricultores e clientes da região, entendendo suas necessidades e apresentando nossas soluções de manejo que, além de aumentar a produtividade nas lavouras, levam simplicidade para os agricultores”.

Com mais de 120 expositores, a Showtec 2020 terá em seus três dias de evento uma agenda completa que se inicia no dia 22 com a realização de dois grandes painéis: “Jovens da Agropecuária: Inovações que moldam o futuro do campo” e “Mulheres do Agronegócio”. Além disso, o evento contará com palestras e debates de temas como física, química e biologia do solo (no dia 23/01); tecnologias de aplicação e Resultados regionais de experimentos com coberturas vegetais (no dia 24), entre outros.