ADAMA é reconhecida entre melhores empresas para trabalhar no Brasil

Pesquisa promovida pela Revista Você S/A aponta as 150 companhias que são destaque em gestão de pessoas e clima organizacional.

Londrina, 20 de outubro de 2018 – A ADAMA foi reconhecida, pela quarta vez consecutiva, como uma das “150 Melhores Empresas para Trabalhar”, pela revista Você S/A, em uma pesquisa realizada com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

“É uma honra imensa receber novamente este título, uma vez que a ADAMA considera fundamental e prioritário o bem-estar de seus colaboradores no ambiente de trabalho”, destaca Danieli Rodrigues, Diretora Interina de Gestão de Pessoas da ADAMA Brasil. “Para nós, a motivação e o engajamento são conceitos indispensáveis para a formação de uma equipe que pratica os valores da empresa no dia-a-dia”.

A pesquisa é realizada há 22 anos e define critérios de avaliação dos níveis motivacionais dos colaboradores. Após a inscrição, os funcionários das empresas inscritas respondem a um questionário composto por diversos temas, como o grau de identificação / integração com a companhia e a satisfação/motivação sobre as experiências vivenciadas no ambiente corporativo.