Adama realiza encontro com distribuidores do Centro-Oeste no SOMAR

Evento serviu para projetar oportunidades do mercado agro e metas conjuntas para este ano

Evento SOMAR - Goiânia

Londrina, 24 de abril de 2018 – Nos dias 23 e 24 de abril, a Adama Brasil realizou o encontro do SOMAR com os distribuidores situados na Região Centro-Oeste do Brasil. O evento, realizado em Goiânia (GO), contou com 170 convidados e foi marcado por palestras e talk-shows acerca de novidades e desafios para o mercado de defensivos, assim como a celebração dos excelentes resultados obtidos junto aos canais de distribuição.

"O encontro SOMAR – como é chamado o programa de relacionamento da Adama com seus Distribuidores – é um momento onde discutimos as tendências, perspectivas e desafios do setor. É a grande oportunidade que temos para comunicar e alinhar as nossas estratégias com as dos nossos parceiros de negócios", destaca Fernando Borges da Silveira, gerente de Inteligência de Negócio da Adama. "Além disso, aproveitamos esta edição para reforçar o lançamento do nematicida Nimitz e falar sobre os benefícios do nosso novo fungicida, Cronnos."

Organizado pela Adama, o evento anual do SOMAR reúne profissionais do setor com o objetivo de abordar questões referentes ao cenário macroeconômico e lançamentos de produtos e serviços. Os participantes também têm a oportunidade de trocar informações diretamente com Rodrigo Gutierrez, CEO da Adama no Brasil.