ADAMA figura entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar

Empresa foi novamente reconhecida pela revista Você S/A

Londrina, 20 de novembro de 2019 – Durante a cerimônia de premiação realizada na noite de 19 de novembro, em São Paulo, a Revista Você S/A divulgou o ranking anual das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil. Pela quinta vez consecutiva, a ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, integra o ranking, reforçando o seu papel de destaque em Gestão de Pessoas e Gestão do Negócio.

Para a diretora de Gestão de Pessoas da ADAMA, Danieli Rodrigues, o reconhecimento é resultado de todas as ações realizadas pela companhia na atração e retenção de seus talentos. “Temos um alto grau de engajamento dos nossos colaboradores que se tornam embaixadores da nossa marca e reputação”, avalia.

Presente no Brasil há mais de 40 anos, a companhia também comemora, em 2019, os 5 anos de sua marca global, “ADAMA”, palavra de origem hebraica, que significa terra. Desde a unificação global da marca, a empresa investiu em uma gestão mais estratégica em várias áreas, trabalho que influenciou a presença em diversas premiações brasileiras importantes, como o Prêmio Valor Inovação, concedido pelo Jornal Valor Econômico e a presença entre as Melhores & Maiores da Revista Exame.

Especificamente na área de Gestão de Pessoas, a companhia investe em um atrativo pacote de benefícios e se destaca em programas de reconhecimento e avaliação de competências. A sucessão de premiações contribui para aumentar o orgulho dos colaboradores. “Estar novamente entre as melhores empresas no setor de Agronegócios, é motivo de muito orgulho e comemoração para cada colaborador na ADAMA. Este é o resultado do trabalho de muitas pessoas, dedicadas a buscar resultados extraordinários e, por atuarem com paixão, colaboram para um ambiente saudável.” destaca Danieli Rodrigues.

A pesquisa é realizada há 23 anos pela equipe da revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

Confira as premiações recebidas pela ADAMA em 2019:

• Prêmio Valor Inovação
  • Exame Melhores & Maiores