Workshop ADAMA propõe debates sobre a cultura da soja

Companhia reforça que a sua história é “Feita por Muitos”

Londrina, 08 de agosto de 2019 – Para alinhar informações, perspectivas e objetivos na agricultura, a ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, organizou um Workshop ADAMA, nos dias 7 e 8 de agosto. O encontro, que foi sediado em Foz do Iguaçu (PR), reuniu consultores, agrônomos, profissionais técnicos e representantes de distribuidores da região Sul do país, que participam do SOMAR, programa de relacionamento que a companhia criou junto aos principais parceiros e canais de distribuição.

Nos dois dias do evento, os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar palestras técnicas de pesquisadores sobre o manejo de doenças, resistências de plantas e controle de pragas nas lavouras de soja. Além disso, o encontro contou com a formação de uma mesa redonda, que abordou questões relacionadas à fisiologia e nutrição de plantas.

“A realização anual do Workshop ADAMA é uma grande oportunidade de capacitação técnica e troca de experiências com nossos parceiros. É fundamental entendermos todas essas mudanças de cenários que estão ocorrendo, pois só assim podemos levar soluções simples e eficientes que sejam capazes de simplificar a vida do produtor agrícola e aumentar sua rentabilidade”, pontua Rodrigo Pedroso, gerente regional de Marketing da ADAMA Brasil.