ADAMA Alive reúne 600 colaboradores em evento 100% digital

Com convenção cancelada pela pandemia, ADAMA se reinventa.

Londrina, 22 de maio de 2020 – A ADAMA, companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global e que no Brasil está baseada nos municípios de Londrina (PR) e Taquari (RS), desde o início da pandemia da Covid-19 tem observado todas as diretrizes das autoridades de Saúde brasileiras e internacionais.

Diante das dificuldades impostas pela pandemia, a companhia, que atua em um segmento essencial como o agro, se viu obrigada a cancelar a sua tradicional convenção, normalmente realizada em abril, e, seguindo todos os protocolos de segurança e proteção sanitárias, promoveu um evento 100% digital e inovador, com um estúdio-base no qual os apresentadores, de máscaras, se revezavam apresentando conteúdo voltado para os negócios da companhia.

O ADAMA Alive, uma alusão ao negócio estar vivo e ao vivo, teve a duração de três dias, reuniu todo o time executivo da empresa e cerca de 600 colaboradores, entre colaboradores diretos, temporários e estagiários, de Norte a Sul do País, e jovens aprendizes do Instituto ADAMA. No encerramento, foi disponibilizado um vale-compras para aplicativos delivery a todos os convidados e a experiência digital terminou com uma live exclusiva da dupla sertaneja Munhoz & Mariano.

ADAMA Alive reúne 600 colaboradores em evento 100% digital