ADAMA lança campanha que fomenta importância da cultura da soja

ADAMA apresenta um dos portfólios mais completos para soja

Londrina, 24 de janeiro de 2020 – Companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, a ADAMA lança hoje, 24, uma campanha inédita que destacará ao longo de um ano toda a importância da cadeia envolvida na produção da soja brasileira.

O Brasil é considerado uma referência na agricultura e a soja é uma das culturas de maior expressividade do país, figurando entre os carros-chefes da cesta de exportações brasileira e contribuindo significantemente com a economia. Atualmente, o Brasil é o maior exportador do grão e o segundo maior produtor mundial. As projeções para a safra 2019/2020 apontam um aumento na produção, o que possibilitará que o país ultrapasse os Estados Unidos e ocupe o primeiro lugar neste ranking.

Para que os recordes anuais de produção e exportação sejam superados, entra em cena a figura do produtor agrícola, do pesquisador, do distribuidor de insumos, das cooperativas e das indústrias. O que todos os profissionais desta cadeia têm em comum? Com propriedade, todos podem dizer que são muito capacitados no que fazem.

Com o objetivo de trazer à tona a relevância da cultura, A ADAMA, lança a campanha Bom De Soja. As ações programadas, que integrarão as redes sociais da companhia sob a forma #BomdeSoja, apresentarão os protagonistas no cultivo da soja no Brasil, trazendo importantes nomes da sojicultura como personagens centrais. De acordo com a Gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA, Lydia Damian, “ao vincular a campanha a pessoas que são consideradas referência nesta cultura, conseguimos enaltecer o orgulho de toda a cadeia produtiva, agregando credibilidade ao trazer personagens que de fato são reconhecidas como boas de soja. Dessa forma, a ADAMA reforça o seu compromisso de estar sempre pronta para atender quem é bom no agronegócio.”

A ADAMA, que tem um dos portfólios mais completos para a soja, preparou atrações especiais para o seu estande no Show Rural, onde lançará a nova campanha e promoverá ações de interação com os visitantes e suas redes sociais.

“Por quatro anos consecutivos, a ADAMA vem sendo reconhecida entre as empresas mais inovadoras do agronegócio, o que demonstra a força da inovação na companhia, no desenvolvimento de soluções para a soja e outras culturas. Esta campanha e outras ações promovidas são uma forma de valorizar todos aqueles que trabalham no agronegócio e são considerados referência em suas áreas de atuação, como produtores, pesquisadores, distribuidores, entre outros”, destaca Lydia Damian.

ADAMA lança campanha que fomenta importância da cultura da soja