ADAMA demonstra formulação de Cronnos durante o evento da C.Vale

Companhia apresentou suas soluções para soja em área demonstrativa

Londrina, 08 de janeiro de 2020 – A ADAMA, uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo, deu início ao seu calendário de eventos com um estande no Dia de Campo da C.Vale levando inovações para o cultivo e proteção da soja. Com destaque para o fungicida Cronnos, a companhia demonstrou todos os diferenciais de sua formulação T.O.V. O Dia de Campo foi realizado entre os dia 07 e 09 de janeiro, em Palotina – PR.

Um dos produtos de maior sucesso para a sojicultura, Cronnos é fruto de um intenso trabalho da equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia, que traz como diferencial uma exclusiva formulação líquida que proporciona:

• Maior aderência às folhas;

• Facilidade na aplicação;

• Menor risco de entupimento de bicos;

• Eficácia no combate às doenças da soja.

Para o Gerente de Marketing Regional da ADAMA, Rodrigo Pedroso, “Participar do Dia de Campo da C. Vale é uma grande oportunidade de apresentar os detalhes do nosso portfólio para os seus cooperados. A ADAMA leva a sério o seu propósito de simplificar a vida do agricultor e com produtos como Cronnos, o produtor pode otimizar o seu tempo, recursos de aplicação e, consequentemente, obter uma operação mais simples e rentável”.

Em seu estande no Dia de Campo, a ADAMA também apresentou a Solução Integrada de Manejo para a cultura da soja (SIM Soja), com produtos que garantem ao sojicultor proteção completa da planta e máxima produtividade da lavoura.

A C. Vale é uma cooperativa agroindustrial com atuação no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai. Atualmente, a companhia conta com 151 unidades de negócios e é considerada uma das maiores cooperativas do Brasil.

Confira aqui um vídeo com demonstração realizada em laboratório da aderência e suspensibilidade do Cronnos T.O.V.

ADAMA demonstra formulação de Cronnos durante o evento da C.Vale