ADAMA recebe produtores rurais no Dia de Campo da Cocari

ADAMA marcou presença, com o seu robusto portfólio para soja

Londrina, 27 de janeiro de 2020 – Companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, a ADAMA estará presente na 17º edição do Dia de Campo - Culturas de Verão e Pecuária, que acontece nos dias 29 e 30 de janeiro no município de Mandaguari, no estado do Paraná.

O fungicida Cronnos, reconhecido pelo Consórcio Antiferrugem da Embrapa como o produto mais eficaz no controle da Ferrugem Asiática em 2019, será um dos destaques para os produtores rurais presentes ao Dia de Campo - Culturas de Verão e Pecuária.

Cronnos apresenta a Tecnologia Exclusiva T.O.V., que conta com uma formulação líquida que promove maior aderência às folhas da soja; destaca-se pela facilidade na aplicação; apresenta menor risco de entupimento de bicos de pulverização e comprovada eficácia no combate das doenças da soja.

O Dia de Campo - Culturas de Verão e Pecuária é realizado pela Cocari- Cooperativa Agropecuária e Industrial - com atuação em uma região que compreende municípios do Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás.

O Dia de Campo também promoverá lançamentos para aumento da produtividade no campo, assistência técnica, palestras com especialistas, pavilhão agropecuário, pavilhão de expositores e agricultura digital.

Agenda: 17º edição do Dia de Campo - Culturas de Verão e Pecuária

Dias 29 e 30 de Janeiro, das 8 às 17 horas

Local: CTC (Centro Tecnológico Cocari): Rodovia BR 376, Km 395, Mandaguari (PR)

ADAMA recebe produtores rurais no Dia de Campo da Cocari