ADAMA realizará demonstrações da formulação Cronnos na Safratec

Evento tem expectativa de receber mais de 6 mil pessoas

Londrina, 21 de janeiro de 2020 - Companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, a ADAMA marca presença na Safratec 2020, 30º Encontro de Soluções em Agronegócio, evento promovido pela Cocamar, que acontece dias 22 e 23 de janeiro, em Floresta (PR).

Com mais de 100 empresas e instituições envolvidas, a Safratec 2020 terá entre seus expositores fabricantes de defensivos agrícolas, sementes, fertilizantes, corretivos e nutrição vegetal, máquinas e implementos agrícolas, pneus, lubrificantes e equipamentos de irrigação.

A ADAMA apresentará em seu estande um dos produtos de maior sucesso para a sojicultura: Cronnos, fungicida desenvolvido para o combate às doenças da soja, com a exclusiva formulação líquida que proporciona maior aderência às folhas, menores chances de entupimento dos bicos de pulverização e maior facilidade na aplicação.

A companhia levará também para o produtor a tecnologia Voraz, que atua no controle do complexo de lagartas do gênero Spodoptera, cuja incidência nesta safra é considerada alta.

Completando o portfólio de soluções, Galil, destinado ao controle dos percevejos com alta eficiência, sem causar o desequilíbrio da população de ácaros, livrando o agricultor de grandes preocupações e gastos desnecessários com esta praga.

“Participar da Safratec é uma grande oportunidade para apresentarmos os detalhes do nosso portfólio para os cooperados Cocamar. Com soluções como Cronnos e Voraz, os produtores do Norte do Paraná, Sul de São Paulo e Mato Grosso do Sul certamente alcançarão bons resultados em suas produções”, avalia Rodrigo Pedroso, gerente de Marketing Regional.

A Cocamar – cooperativa responsável pela Safratec – está presente em vários municípios, por meio de mais de 80 unidades operacionais espalhadas pelo Norte e Noroeste do Paraná, Oeste paulista e Sudoeste do Mato Grosso do Sul. Conta com 15 mil associados que atuam com a produção de soja, milho, trigo, café e laranja.

ADAMA realizará demonstrações da formulação Cronnos na Safratec