A Nossa promessa renovada:
Escutamos
Entendemos
Respondemos

Na ADAMA todos temos a mesma obsessão! A de Comprender as necessidades dos agricultores e fazer tudo o possível para satisfazê -las.

Escutamos

Para a ADAMA, escutar não é algo passivo. É uma experiência ativa que requer habilidade, pensamento e intenção. Significa criar constantemente oportunidades de escutar os nossos clientes, peritos e a comunidade agrícola en geral e considerar os seus pontos de vista e opiniões, não só os nossos.

 

 

Entendemos

Para a ADAMA, a aprendizagem consiste en integrar a informação e o conhecimento que adquirimos da comunidade agrícola com a experiência e os conhecimentos que aportamos após anos de experiência no sector. Assim, tratamos de transformar percepções em ideias concretas sobre as quais podemos trabalhar.

 

 

Respondemos

Para a ADAMA, dar resposta aos agricultores está na nossa cultura de empresa. Esforçamo -nos para dar resposta depois de escutar e aprender. Sentimo -nos confiantes e úteis ao responder específicamente às necessidades dos clientes, com novas soluções, políticas comerciais personalizadas ou informação que lhes seja relevante.

Escutamos>Entendemos>Respondemos