Pular para o conteúdo principal
Rodrigo Pedroso, gerente regional de Marketing da ADAMA.

ADAMA destaca Campanha Bom de Soja nas principais feiras do agronegócio que acontecem em janeiro de 2023

Início do ano é marcado por eventos dos principais distribuidores e cooperativas paulistas e paranaenses.
Rodrigo Pedroso, gerente regional de Marketing da ADAMA.

O ano iniciou em ritmo acelerado para o agronegócio, com a realização de grandes eventos organizados por cooperativas e distribuidores do setor, especialmente nos estados do Paraná e São Paulo. Com o objetivo de manter relacionamento próximo com os produtores rurais e ampliar o conhecimento sobre suas soluções, a ADAMA, companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, está presente em pelo menos quatro importantes feiras previstas para este mês nestas duas regiões.

No Paraná, são três eventos. O Safratec – Encontro de Soluções em Agronegócio, promovido pela Cocamar, no município de Floresta, que tem expectativa de reunir mais de 6 mil produtores dos Estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul em edição comemorativa aos 60 anos da cooperativa e aos 50 anos da Embrapa. O Produshow, organizado pela Producerta, na cidade de Pitanga; e o Dia de Campo C.Vale, que será realizado em Palotina, no oeste paranaense.

Já no Vale do Paranapanema, em São Paulo, acontecerá a Coopershow, feira que visa difundir novas tecnologias agrícolas para a soja e o milho, duas importantes culturas para a ADAMA. “Em todos esses eventos vamos demonstrar as vantagens e eficácia do nosso último lançamento – Armero®, fungicida com a tecnologia exclusiva T.O.V., que atua no combate às principais doenças que afetam as lavouras de soja em todo o País, como Mancha-Alvo, Ferrugem e DFCs”, explica Rodrigo Pedroso, gerente regional de Marketing da ADAMA.

Para contribuir com o aumento da produtividade desta cultura, que tem grande representatividade para a balança comercial brasileira –  o País deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23 – a ADAMA destacará ainda a Campanha Bom de Soja, que, além de Armero®, conta com outros produtos como Araddo®, combinação altamente eficiente para o manejo de capim amargoso, capim pé-de-galinha, e demais plantas daninhas de difícil controle, atuando no manejo de daninhas de folhas largas e estreitas, no manejo de dessecação pré-plantio da cultura da soja.  

“Além de ampliar a visibilidade do nosso portfólio, especialmente para as culturas de soja e milho, estas feiras permitem uma intensa troca de experiências e aproximação de toda a nossa equipe técnica tanto com os produtores rurais da região quanto com os profissionais das cooperativas e distribuidores parceiros, sendo uma ótima oportunidade para realizar novos negócios”, finaliza Pedroso.

Confira a programação do mês:

Dia de Campo C.Vale
Data:
até 12 de janeiro
Local: Fazenda Santa Fé – Complexo C.Vale, Palotina/PR
Horário: 8h às 14h

Produshow

Data: 18 a 20 de janeiro
Local: Unidade de Cereais Pitanga, Pitanga/PR
Horário: 8h30 às 18h

Safratec

Data: 18 e 19 de janeiro
Local: Unidade de Difusão Tecnológica Cocamar, Floresta/PR
Horário: 8h às 17h

Coopershow
Data:
25 a 27 de janeiro
Local: Campo de Difusão de Tecnologia da Coopermota – Cândido Mota / SP
Horário: 8h30 às 18h
 

Sobre a ADAMA

A ADAMA Ltd. é líder global em proteção de culturas, fornecendo soluções para agricultores em todo o mundo para combater plantas daninhas, insetos e doenças. A ADAMA possui um dos mais amplos e diversos portfólios de ingredientes ativos do mundo, bem como instalações de P&D de última geração, fabricação e formulação.

Com uma cultura que capacita os colaboradores a escutar os agricultores, a ADAMA oferece uma vasta gama de produtos diferenciados de alta qualidade, fornecendo soluções que atendam às necessidades locais de agricultores e clientes em mais de 100 países em todo o mundo.