Pular para o conteúdo principal
Estevão Bernardes, gerente de Marketing Regional da ADAMA

ADAMA leva produtos multiculturas para a 27ª edição da Hortitec

Empresa reforça portfólio de produtos para hortaliças e frutas durante a principal feira do setor
Estevão Bernardes, gerente de Marketing Regional da ADAMA

De 22 a 24 de junho, os visitantes da Hortitec poderão conhecer as soluções inovadoras da ADAMA, companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global. A companhia contará com um estande exclusivo na feira, que se posiciona como umas das mais relevantes para a horticultura e fruticultura e acontece, anualmente, na cidade de Holambra, em São Paulo.

"Vamos levar nosso portfólio completo de produtos, com destaque para o bioestimulante Expert Grow; o inseticida Plethora, além de Nimitz, único nematicida real do mercado, que tem ação específica sobre os fitonematoides e, por consequência, possui baixa toxicidade e um nível de ação extremamente baixo sobre outros organismos presentes no solo", comenta Estevão Bernardes, gerente de Marketing Regional da ADAMA.

ExpertGrow é a biossolução da ADAMA que atua na redução dos danos causados pelos estresses abióticos, como déficit hídrico e temperaturas extremas. Já Plethora, uma solução multiculturas com excelente ação de choque combinada com efeito residual, controla todo o complexo de lagartas de difícil controle.

Em 2019, a Hortitec reuniu cerca de 30 mil visitantes. O evento, responsável por apresentar as últimas novidades do mercado aos especialistas do agronegócio, técnicos, empreendedores e produtores rurais, movimenta cerca de R$ 100 milhões em negócios nos setores de frutas, flores e hortaliças. “Esta é, sem dúvida, uma grande oportunidade para dar ainda mais visibilidade aos diferenciais dos nossos produtos e reforçar o DNA inovador da ADAMA, já que a companhia oferece as melhores tecnologias para contribuir, de fato, com a produtividade e com a qualidade das lavouras”, finaliza Bernardes.