InsectShow

ADAMA apresenta suas tecnologias na Insectshow

A companhia promoverá palestra sobre “Manejo de nematoides em cana-de-açúcar”
InsectShow

Londrina, 27 de outubro de 2020 – A ADAMA, companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, participa da Insectshow 2020, que terá sua primeira edição 100% on-line em cumprimento às determinações dos principais órgãos globais e brasileiros de saúde que recomendam o isolamento social e a não aglomeração de pessoas durante a pandemia da COVID-19. O evento é totalmente gratuito e acontecerá em 28 de outubro. As inscrições e acesso acontecem no website Insectshow 2020.

No espaço dedicado às inovações e tecnologias para cana-de-açúcar, o destaque da ADAMA será Legado, nematicida desenvolvido especificamente para essa cultura. Com perfil toxicológico mais brando que as demais soluções no mercado, atua com altos níveis de eficácia na região radicular das plantas, onde se concentra a presença dos nematoides.

Na agenda técnica do evento, a companhia promoverá, às 10h, a palestra “Manejo de nematoides em cana-de-açúcar” com o engenheiro de desenvolvimento de mercado da ADAMA, Fernando Amstalden, e o consultor Weber Valério, Diretor da consultoria AgroAnalítica, atuante há mais de 35 anos no mercado de cana-de-açúcar.

A ADAMA lançou recentemente a campanha #BomDeCana, focada nos desafios e conquistas relacionados ao segmento da cana-de-açúcar no Brasil. Como um passo na evolução de seu propósito de levar simplicidade à agricultura, a ADAMA também lançou uma nova assinatura para sua marca global: Listen > Learn > Deliver. Sua versão para o português está sendo promovida como Escutar > Entender > Entregar.

Há cinco anos consecutivos a empresa faz parte do ranking promovido pelo Valor Econômico com as companhias mais inovadoras do Brasil. A empresa conquistou a 1ª colocação em 2019, 2018 e 2016 e o 2º lugar em 2017 e 2020.