Pular para o conteúdo principal
ADAMA leva novo inseticida e campanha #BomDeSoja ao Show Rural

ADAMA leva novo inseticida e campanha #BomDeSoja ao Show Rural

Mais de 250.000 pessoas são esperadas para o Show Rural
ADAMA leva novo inseticida e campanha #BomDeSoja ao Show Rural

Londrina, 31 de janeiro de 2020 – A ADAMA, companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, estará presente na 32ª edição do Show Rural Coopavel com um pré-lançamento que terá foco principal na soja. A inovação multiculturas também apoiará o cultivo do café e hortifrútis. A ADAMA destacará a primeira etapa da sua campanha institucional de 2020, com temática inédita no agronegócio brasileiro. O Show Rural acontecerá de 3 a 7 de fevereiro, no município de Cascavel, no estado do Paraná.

Confira a seguir todas as novidades da ADAMA no evento que figura como um dos três maiores do mundo em seu segmento e que em 2020 terá 650 expositores:

Campanha #BomDeSoja

Com o objetivo de trazer à tona toda a relevância da cultura da soja – de enorme expressividade e que figura entre os carros-chefes da cesta de exportações brasileira –, a ADAMA lançou nacionalmente, há poucos dias, a campanha Bom de Soja. As ações programadas para a campanha, que já integram as redes sociais da ADAMA sob a forma #BomDeSoja, apresentam alguns dos protagonistas no cultivo da soja no Brasil.

Para seu estande, a ADAMA levará dinâmicas interativas e o lançamento da campanha #BomDeSoja para os visitantes, envolvendo ações locais e nas redes sociais.

De acordo com a gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA, Lydia Damian, "ao vincular a campanha a algumas das pessoas que são consideradas referência na cultura agrícola, evidenciamos aqueles que fazem a soja acontecer no Brasil, inspirando e valorizando toda a cadeia. Dessa forma, a ADAMA reforça o seu compromisso de estar sempre pronta para atender quem é bom no agronegócio e ajudar quem quer ser."

Inovações para sojicultura

A ADAMA antecipa aos produtores os diferenciais de um novo inseticida, já em fase de registro, e que tem como principal função o combate ao complexo de lagartas, tais como: Lagarta falsa-medideira (Chrysodexis includens), Lagarta-do-cartucho (Spodoptera frugiperda) e Lagarta helicoverpa (Helicoverpa armigera). Embora seja uma novidade que atenderá uma necessidade do mercado para a cultura da soja, o lançamento é multiculturas e protegerá os plantios de algodão, HF e café.

“Estamos muito confiantes ao trazer para o Show Rural Coopavel o pré-lançamento de um produto que é resultado de relevante preocupação e que gerou uma inovação com consistência de resultados em diferentes culturas”, destaca Fabricio Pacheco, gerente de Produtos. “Podemos enumerar vários pontos que somarão vantagens aos produtores: temos um novo produto com ótimo custo x benefício, de fácil aplicação, seletivo aos inimigos naturais e que paralisa rapidamente a alimentação das lagartas”, conclui Pacheco.

O Show Rural Coopavel é promovido pela Cooperativa Agroindustrial de Cascavel, atuante desde a década de 1970 e que hoje conta com 26 filiais instaladas em 17 municípios da região Oeste e Sudoeste do Paraná.

Agenda:

32ª Show Rural Coopavel De 3 a 7 de fevereiro, das 8h às 18h

Local: BR-277 Km 577, Cascavel-PR