Listen>Learn>Deliver

ADAMA apresenta uma nova assinatura: Listen > Learn > Deliver

Escutar > Entender > Entregar são as palavras que traduzirão a promessa de marca
Listen>Learn>Deliver

Como um passo na evolução de seu propósito de levar simplicidade à agricultura, a ADAMA lança uma nova assinatura para sua marca global: Listen > Learn > Deliver. Sua versão para o português será usada como Escutar > Entender > Entregar.

A companhia, que até então utilizava como tagline a sequência de palavras “Simply. Grow. Together”, entende que ir além neste conceito era algo necessário para o momento que a empresa vivencia.

“Nós nos preocupamos com os desafios que os agricultores enfrentam. Os escutamos de forma ativa e genuína, procurando entender suas necessidades e experiências, que vão muito além da proteção da lavoura, para então entregar as soluções adequadas. Construímos relacionamentos pessoais duradouros, porque sabemos que a agricultura é mais do que apenas um negócio – é um modo de vida”, explica Lydia Damian, Gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA.

Segundo a gerente, justamente pelo fato de a ADAMA ter um dos portfólios mais robustos do mercado em diversas culturas e ser a empresa número 1 em ingredientes ativos registrados no mundo, a companhia tem a flexibilidade de desenvolver soluções adaptadas às necessidades dos agricultores, de produtos e serviços. “A ADAMA tem as ferramentas e condições necessárias para atender seus clientes com excelência ou ajudá-los a encontrar as soluções, mas isso só é possível a partir do momento que realmente nos dispomos a olhar para o que o agricultor quer. Escutar, entender e entregar são as palavras que refletem a essência de nosso trabalho”, completa Lydia.

A nova mensagem da marca

  • Listen (Escutar): é uma experiência ativa que requer habilidade, pensamento e intenção. Significa criar oportunidades de interação e considerar os pontos de vista e opiniões de outras pessoas. Vai além do ouvir, como sentido físico.
  • Learn (Entender): consiste em integrar tudo o que escutamos com a experiência e conhecimento que trazemos. Trata-se de transformar ideias em soluções que possam ser implementadas.
  • Deliver (Entregar): está no DNA da ADAMA. Quando respondemos às necessidades do cliente – para novas soluções, políticas comerciais personalizadas ou informações relevantes para eles – fazemos nosso melhor.

“Esta preocupação em trabalhar as três palavras destacadas na nova tagline há muito tempo faz parte de nossa rotina. Demonstramos isso em trabalhos recentes como a campanha “Bom de Soja”, que foi totalmente desenvolvida a partir de relatos de sojicultores e também no lançamento de nossa nova embalagem, onde escutamos agricultores de sete países diferentes, entendemos suas necessidades e desejos e entregamos uma proposta totalmente adaptada ao que o mercado pedia”, explica Lydia Damian.