Portal ADAMA chega para apoiar o agricultor

Portal ADAMA faz parte do projeto de conteúdos relevantes da companhia.

Londrina, 19 de outubro de 2020 - Companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, a ADAMA (leia-se Adamá) lança um portal com temas ligados às culturas de maior predominância no Brasil, além de assuntos relacionados ao mercado, inovação e meteorologia.

Este lançamento vai ao encontro do plano da companhia de aumentar a receita da operação brasileira, uma vez que entregará conteúdo de relevância para os agricultores, ajudando na promoção dos 10 novos produtos que serão lançados ao mercado nos próximos cinco anos. A companhia se prepara para estes novos lançamentos e recentemente, anunciou investimento de R$ 150 milhões para construção de uma nova fábrica em Taquari, no RS.

O novo website integra um planejamento de ações desenvolvidas pela companhia para apoiar os agricultores e profissionais do agronegócio. Dando continuidade à evolução de seu propósito de levar simplicidade à agricultura, a ADAMA lançou em 2020 uma nova assinatura para sua marca global: Listen > Learn > Deliver. Sua versão para o português está sendo promovida como Escutar > Entender > Entregar.

Em seu mais recente espaço virtual, a seção Culturas reunirá conteúdos sobre temas frequentes no cotidiano dos produtores rurais, tais como proteger a produtividade na cultura do milho, como lidar com as plantas daninhas resistentes e como fazer o manejo do bicudo-do-algodoeiro. Temas ligados à inovação, como a importância do clima na agricultura e como usar a previsão do tempo como aliada do plantio como aliada na obtenção de melhores resultados, também compõem o conteúdo do Portal ADAMA.

“Desenvolver conteúdo customizado, que atenda a necessidade dos agricultores e profissionais do agronegócio faz parte do nosso objetivo de escutar, entender e entregar relevância”, destaca a gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA, Lydia Damian.

O conteúdo será desenvolvido em parceria com a Rock Content (empresa especializada em produção de conteúdos e estratégias de Inbound Marketing) e contará com a curadoria da equipe de Desenvolvimento de Mercado da ADAMA.

O Portal ADAMA soma às iniciativas de inovação da companhia. Recentemente, a ADAMA destacou-se – pela quinta vez consecutiva – no ranking nacional do jornal Valor Econômico entre as indústrias agro mais inovadoras. A empresa conquistou a 1ª colocação em 2019, 2018 e 2016 e o 2º lugar em 2017 e 2020.

Portal ADAMA chega para apoiar o agricultor