A ADAMA oferece um portfólio completo de soluções para o manejo integrado das principais ameaças enfrentadas na cultura da uva, sejam doenças, pragas, plantas daninhas ou estresses abióticos.
Quem é bom de uva sabe aproveitar ao máximo o potencial do seu parreiral.
E a ADAMA está pronta para quem é #BomDeUva.
Fungicidas
Across
Across® vai além da proteção. Sua combinação exclusiva de três ingredientes ativos resulta em um fungicida completo contra as doenças de difícil controle.
Folpan Agricur
Folpan® Agricur® é um fungicida de contato e protetor do grupo químico dicarboximida, recomendado para o controle de doenças na cultura da uva.
Captan SC
Captan é um fungicida não sistêmico, com ação preventiva, utilizado no controle de doenças, através da aplicação foliar.
Azimut
Azimut® controla de forma simples e eficiente as principais doenças, como ferrugem, cercospora e septoria.
A exclusiva proporção das moléculas que compõem Azimut®, aliada à fórmula desenvolvida pela ADAMA, assegura amplo espectro de controle de doenças.
Complexas são as doenças. Simplesmente Azimut®.
Banzai
Banzai® é um fungicida sistêmico, indicado para o controle de doenças nas culturas da uva, batata e tomate.
Herbicidas
Patrol SL
Patrol® SL é um herbicida de ação não sistêmica, utilizado na cultura da uva para aplicação em pós-emergência (da planta infestante e cultura) na forma de jato dirigido.
Poquer
Poquer® controla de forma simples e eficiente as gramíneas de difícil controle e resistentes ao Glifosato, como o Amargoso Resistente.
A exclusiva molécula graminicida que compõe Poquer®, aliada à fórmula desenvolvida pelos melhores químicos da ADAMA, resulta em uma ferramenta eficaz e indispensável para o manejo de plantas daninhas resistentes e de difícil controle.
Todo problema tem solução. As plantas daninhas resistentes também.
Inseticidas
Seizer 100 EC
O Seizer® é um inseticida pertencente ao grupo dos piretroides, indicado para o controle de insetos-praga na cultura da uva.
Biossoluções
ExpertGrow
ExpertGrow atua no metabolismo secundário da planta e na expressão de proteínas de resistência e crescimento, com efeito positivo na resistência a stress abióticos, na fotossíntese, no processo de florescimento, no metabolismo energético das plantas e em sua respiração. O objetivo final desses processos é produzir uma florada mais vigorosa, uniforme e aumentar a eficiência na formação/pegamento de grãos ou frutos das plantas.