
Instituto ADAMA é reconhecido com Medalha Ouro Verde

Londrina, 10 de novembro de 2020
O Instituto ADAMA (leia-se ADAMÁ) – braço social de uma das principais empresas de proteção de cultivos global – recebeu da Câmara Municipal de Londrina (PR) a Medalha Ouro Verde, prevista pela Lei nº 11.538 (de 19 de abril de 2012) e concedida a instituições e empresas que tenham se destacado por suas atividades, proporcionando desenvolvimento à comunidade local.
Fundado em 2007 para gerir ações voltadas à comunidade, o Instituto ADAMA foi reconhecido como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e promove atividades de educação, cultura e esporte para crianças e adolescentes de Londrina (PR).
Entre as atividades desenvolvidas pelo Instituto ADAMA estão o Programa Escola Aprendiz, que existe desde 2002, as Escolas de Dança, Teatro, Música, Futebol, Capoeira e Brinquedoteca. Em 2019, o Instituto realizou mais de 40 mil atendimentos em todas as suas oficinas. Nas atividades que resultaram em apresentações, como peças de teatro e apresentações de dança, o Instituto ADAMA contou com mais de 6.800 espectadores, distribuídos em 25 apresentações.
“É muito gratificante para o Instituto ADAMA poder contribuir com o futuro das crianças e jovens de Londrina por meio da promoção de atividades culturais e esportivas. O reconhecimento da Câmara Municipal sela nosso compromisso com a comunidade”, destaca a coordenadora Denise Caldeirão. “Seguiremos trabalhando para proporcionar o acesso às nossas atividades ao maior número possível de pessoas”, conclui.
Artigos relacionados

ADAMA Brasil é premiada na 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA

ADAMA recebe mais uma vez prêmio por sua gestão de frotas, ficando em segundo lugar no Concurso das 100 Melhores Frotas do Brasil
